plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Lucas Fonseca lamenta erros do Bahia e já pensa no Avaí

A ordem no Bahia é pensar no próximo jogo. Isso porque nesta quinta-feira, o Esquadrão de Aço perdeu por 3 a 2 para o Botafogo, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Após a partida, o zagueiro Lucas Fonseca lamentou os erros defensivos cometidos pe

A ordem no Bahia é pensar no próximo jogo. Isso porque nesta quinta-feira, o Esquadrão de Aço perdeu por 3 a 2 para o Botafogo, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Após a partida, o zagueiro Lucas Fonseca lamentou os erros defensivos cometidos pelo Tricolor ao longo do confronto.

Além disso, o defensor reforçou que o time tem que se concentrar no compromisso diante do Avaí. Por fim, não viu como apagão do time, por ter sofrido três gols já na reta final do primeiro tempo.

“Não digo nem apagão. Professor Roger atentou a gente pelas qualidades deles, para os pontos positivos. A gente foi infeliz em alguns lances. A gente foi alertado pelo treinador. Futebol é isso aí. Temos que parabenizar o time deles. A gente sabe que não pode ter erro desse na Série A. Temos que nos obrar agora. Pensar em domingo, jogo contra o Avaí”, afirmou Lucas Fonseca para a rádio Metrópole, de Salvador.

Bahia e Avaí se enfrentam neste domingo, às 19h00 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Com o revés para o clube de General Severiano, os comandados do técnico Roger Machado estão em nono lugar, somando três pontos.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias