plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Sem Kannemann, Grêmio treina fisicamente no CT

Renato ainda não sabe se utilizará o time titular contra a Universidad Católica (Foto: Lucas Uebel/Grêmio) Após o empate de 1 a 1 com o Avaí na Ressacada, o elenco do Grêmio voltou aos treinos no final da manhã desta quinta-feira no CT Luiz Carvalho visan

Após o empate de 1 a 1 com o Avaí na Ressacada, o elenco do Grêmio voltou aos treinos no final da manhã desta quinta-feira no CT Luiz Carvalho visando o jogo de domingo contra o Fluminense, às 19h, na Arena, pela terceira rodada do Brasileirão. Mais uma vez o zagueiro Kannemann foi preservado da atividade.

Por outro lado, o volante Maicon e o meia Alisson participaram normalmente do treinamento físico. O zagueiro Paulo Miranda segue o processo de recuperação da lesão ocorrida no início do ano. Para o confronto do final de semana, o técnico Renato Portaluppi ainda não definiu se usará força máxima já que na próxima quarta-feira tem a partida decisiva diante do Universidad Católica pela Libertadores.

O plantel gremista retorna aos treinos nesta sexta-feira, às 15h30, novamente no CT. Em duas partidas no Campeonato Brasileiro, o Grêmio fez apenas um ponto.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias