plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Olympique de Marselha quer pressionar Saint-Etienne na briga pelo G4 do Francês

O Paris Saint-Germain conquistou por antecipação o título do Campeonato Francês. Assim, a disputa por vagas nos torneios internacionais passa a ganhar mais importância na 34ª rodada, que será disputada neste fim de semana. O Olympique de Marselha, que apa

O Paris Saint-Germain conquistou por antecipação o título do Campeonato Francês. Assim, a disputa por vagas nos torneios internacionais passa a ganhar mais importância na 34ª rodada, que será disputada neste fim de semana. O Olympique de Marselha, que aparece na quinta colocação com 54 pontos, luta para ingressar na zona de classificação para a Liga Europa, fechada pelo Saint-Etienne, que tem dois pontos a mais.

O Saint-Etienne jogará diante de seus torcedores, no Estádio Geoffroy-Guichard, em Saint-Etienne, contra o Toulouse, que tem 36 pontos e praticamente apenas cumpre tabela, pois não luta mais pelos torneios continentais e corre riscos desprezíveis de rebaixamento.

O Olympique de Marselha, que sonha com um tropeço de seu concorrente direto, recebe o Nantes, que não tem grandes aspirações com 40 pontos, no Estádio Velódrome, em Marselha.

Vice-líder com 65 pontos, o Lille vai praticamente assegurar a vaga na próxima Liga dos Campeões da Europa se derrotar, no Estádio Pierre-Mauroy, em Lille, o Nimes, que cumpre tabela com 46 pontos ganhos.

A rodada está esvaziada porque os jogos Montpellier x Paris Saint-Germain e Rennes x Monaco acontecerão apenas no meio de semana. Isso porque neste sábado o PSG duela com o Rennes na grande decisão da Copa da França. Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira
15h45 Bordeaux x Lyon

Domingo
10h Lille x Nimes
10h Angers x Reims
10h Nice x Guingamp
10h Amiens x Strasbourg
10h Caen x Dijon
12h Saint-Etienne x Toulouse
16h Olympique de Marselha x Nantes

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias