plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Pena é reduzida, e Diogo Vitor volta ainda em 2019 ao Santos

Diogo Vitor volta ao Santos ainda em 2019 (Ivan Storti/SFC) Diogo Vitor, do Santos, teve a pena de dois anos reduzida para 18 meses em julgamento nesta sexta-feira, em Brasília. Dessa forma, ele ficará mais seis meses afastado do futebol por ter feito uso

Diogo Vitor, do Santos, teve a pena de dois anos reduzida para 18 meses em julgamento nesta sexta-feira, em Brasília. Dessa forma, ele ficará mais seis meses afastado do futebol por ter feito uso de cocaína em 2018, e pode voltar a partir de outubro, no Campeonato Brasileiro.

“Reduzimos mais seis meses. Pena total é de 18 meses. Cumpre mais seis e volta ainda para o Campeonato Brasileiro”, disse o advogado Cristiano Caús, à Gazeta Esportiva.

O flagra no exame antidoping ocorreu depois da partida entre Santos e Botafogo-SP, em 21 de março de 2018, pelo Campeonato Paulista.

O gancho inicial de quatro anos foi reduzido para dois. A defesa de Diogo acreditava na liberação definitiva, mas ficou contente com a nova redução. Não ter apresentado contraprova, com a admissão no tribunal, foi um ponto a favor do jogador de 22 anos.

Em entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva, Diogo mostrou arrependimento e pediu desculpas ao torcedor. De acordo com pessoas próximas, o atleta está “focado”, mantendo uma vidra regrada e sem exageros, muito menos recaídas. Ele está morando em São Paulo e divide apartamento com um de seus empresários. Em sua rotina, há sessões periódicas com uma psicóloga para conviver melhor com a distância dos gramados.

Diogo Vitor tem contrato com o Santos até 16 de fevereiro de 2021. O acordo está suspenso e o jogador não recebe salário, tampouco, por determinação da FIFA, pode utilizar a estrutura do Peixe até outubro.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias