plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Após 20 dias parado, América entra em campo contra o Operário na estreia da Série B

Matheusinho deve ser titular contra o Operário (Foto: Mourão Panda / AFC) Após ser eliminado pelo Cruzeiro no Campeonato Mineiro, o América volta a campo para a estreia da Série B contra o Operário, nesta sexta-feira, às 19h15 (de Brasília), em Ponta Gros

Após ser eliminado pelo Cruzeiro no Campeonato Mineiro, o América volta a campo para a estreia da Série B contra o Operário, nesta sexta-feira, às 19h15 (de Brasília), em Ponta Grossa, no Paraná.

A equipe que ficou na terceira colocação do Campeonato Mineiro se despediu da competição e teve 20 dias para trabalhar. Neste período a torcida esperava contratações, mas elas não chegaram em grande número. A diretoria anunciou apenas um nome, o goleiro Airton, ex-Pelotas-RS.

Para o duelo, o técnico Givanildo Oliveira vai manter a base da equipe que fez um bom Campeonato Mineiro, mas terá mudanças na frente. No ataque, por exemplo, o treinador tem dúvidas entre Marcelo Toscano, Júnior Viçosa e Jonatas Belusso.

O Operário se reforçou para a Série B. Nos últimos dias a diretoria anunciou três jogadores, o zagueiro Lázaro, lateral direito Mailton e o meia Rafael Chorão.

FICHA TÉCNICA
OPERÁRIO X AMÉRICA-MG

Local: Estádio Germano Kruguer, Paraná
Data: 26 de abril de 2019, Sexta-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: William Machado Steffen (SC)
Assistentes: Eder Alexandre (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)

OPERÁRIO – Simão Bertelli, Bruno Fressato Cardoso, Juan Sebastian Campos, Bruno Aparecido Reis, Jean Carlo, Alisson Pereira, Allan Vieira, Chicão, Eduardo, Cleyton.

Técnico: Gusmão.

AMÉRICA-MG: Fernando Leal; Leandro Silva, Diego Jussani, Paulão, João Paulo, Zé Ricardo, Christian, Matheusinho, Felipe Azevedo, Júnior Viçosa, Marcelo Toscano (Neto Berola).
Técnico: Givanildo Oliveira

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias