plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Porto busca se isolar na ponta do Português contra Rio Ave

(Foto: Divulgação/Porto) Dividindo a liderança do Campeonato Português com o Benfica, ambos com 75 pontos conquistados, o Porto entra em campo nesta sexta-feira para medir forças com o Rio Ave fora de casa, no Estádio dos Arcos, em Vila do Conde, em duelo

Dividindo a liderança do Campeonato Português com o Benfica, ambos com 75 pontos conquistados, o Porto entra em campo nesta sexta-feira para medir forças com o Rio Ave fora de casa, no Estádio dos Arcos, em Vila do Conde, em duelo isolado que abre a 31ª rodada.

Mesmo atuando na condição de visitante o Porto sabe que não pode pensar em tropeçar, uma vez que o Benfica jogará no domingo. O técnico Sergio Conceição entende que é preciso buscar o gol logo do começo.

“O respeito ao Rio Ave é muito grande, mas a nossa equipe não tem condições de perder pontos faltando poucos jogos para o término da competição. Vamos buscar a vitória desde o primeiro minuto”, avisou o treinador do Porto.

Se o Porto briga pelo título, o Rio Ave não tem grandes aspirações. Com 38 pontos, perambula na parte intermediária da tabela de classificação.

Abaixo todos os confrontos programados mpara este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira
16h30 Rio Ave x Porto

Sábado
11h30 Santa Clara x Vitória de Setúbal
11h30 Portimonense x Feirense
14h Sporting x Vitória de Guimarães
16h30 Aves x Belenenses

Domingo
11h Marítimo x Tondela
11h Chaves x Nacional
13h30 Braga x Benfica
16h Boavista x Moreirense

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias