plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Fora da Liberta e em momento turbulento, Geuvânio pede união dentro do Atlético

Geuvânio pediu união dentro do Atlético (Foto: Bruno Cantini / Atlético) O meia Geuvânio não pôde entrar em campo contra o Nacional, na última terça-feira, por não ter sido inscrito na Copa Libertadores. No jogo anterior, no entanto, ele foi um dos melhor

O meia Geuvânio não pôde entrar em campo contra o Nacional, na última terça-feira, por não ter sido inscrito na Copa Libertadores. No jogo anterior, no entanto, ele foi um dos melhores em campo e chamou a atenção do torcedor atleticano. Para a sequência da temporada, com uma forte turbulência que atingiu a Cidade do Galo, o atleta ressaltou que o grupo precisa se unir.

“Todo atleta está apto a errar. Não existe um super-herói ou um jogador melhor do mundo. Até o melhor do mundo vai errar. A gente tem que estudar nossos erros, ver onde pode melhorar e em cima das nossas qualidades aperfeiçoar mais ainda. Quem quiser ficar, que fique. Quem não quiser, que saia. A gente tem que se fechar e dar a cara a tapa. Tem que ser homem e assumir a responsabilidade. Estamos em um grande clube. Eu vim aqui para ajudar e vou dar o meu melhor”, destacou.

O momento atleticano é o pior possível: eliminação precoce da Copa Libertadores, demissão do técnico Levir Culpi e respostas negativas aos treinadores que fez propostas. Primeiro Tiago Nunes, do Atlhetico, negou e agora Rogério Ceni. A diretoria tem ainda sua lista de nomes, mas ressaltou que vai trabalhar com cautela para não errar na escolha e ter um técnico até o fim de 2020.

Em campo, Geuvânio disse que a equipe precisa analisar a situação e fazer o seu melhor. “A gente sabe que tem que estar dentro de campo e não tem outro pensamento senão correr, dedicar, cumprir as funções de cada um e vencer. Às vezes na vitória esconde muitas coisas erradas, mas na derrota não está tudo errado. A gente tem que corrigir. As vitórias vão nos ajudar a passar por esses desafios”, finalizou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias