plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Empresário nega rumores sobre saída de Malcom do Barcelona

Malcom chegou ao Barcelona no início da temporada, em negociação junto ao Bordeaux, da França, por cerca de 41 milhões de euros. Porém, não se firmou com a camisa catalã e vê cada vez mais rumores quanto a possibilidade de ser negociado, principalmente na

Malcom chegou ao Barcelona no início da temporada, em negociação junto ao Bordeaux, da França, por cerca de 41 milhões de euros. Porém, não se firmou com a camisa catalã e vê cada vez mais rumores quanto a possibilidade de ser negociado, principalmente na Itália. Ainda assim, o empresário do brasileiro rechaçou as notícias sobre negociações com outros clubes.

Em entrevista concedida ao jornal espanhol Mundo Deportivo, Fernando García revelou não haver qualquer negociação com outro clube por Malcom. Além disso, comentou sobre um pedido do próprio jogador para que seu futuro fosse tratado apenas no fim da temporada, já que os catalães seguem em busca de títulos no Campeonato Espanhol e na Liga dos Campeões.

Nos últimos dias, o atacante formado nas categorias de base do Corinthians voltou a ter seu nome veiculado na imprensa italiana. Depois da Internazionale, o Milan surgiu como mais novo interessado. O Calciomercato, inclusive, revelou uma reunião entre a empresa Elenko Sports e a diretoria Rossonera, encabeçada Maldini e Leonardo, para tratar da viabilidade do negócio.

Na atual temporada, Malcom disputou apenas 19 jogos com a camisa do Barcelona, sendo 12 pelo Campeonato Espanhol, cinco pela Copa do Rei e dois pela Liga dos Campeões. Nesse período, marcou quatro gols e deu duas assistências.

A contratação do atacante brasileiro, inclusive, foi permeada por muita polêmica. Isso porque, antes do Barcelona firmar oficialmente o negócio, a Roma chegou a anunciar em sua conta oficial no twitter um princípio de acordo com o Bordeaux. No fim, o jogador desembarcou na Catalunha em transação na casa dos R$ 182,1 milhões.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias