plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Moledo elogia desempenho do Inter e vê time no rumo certo

Autor do único gol da vitória do Inter sobre o Alianza Lima, o zagueiro Rodrigo Moledo enalteceu a atuação do time em campo. Por outro lado, o defensor destacou a importância da bola parada que decidiu o confronto em favor dos gaúchos. “Como o Odair falou

Autor do único gol da vitória do Inter sobre o Alianza Lima, o zagueiro Rodrigo Moledo enalteceu a atuação do time em campo. Por outro lado, o defensor destacou a importância da bola parada que decidiu o confronto em favor dos gaúchos.

“Como o Odair falou nós viemos fortes e criamos bastante. A equipe jogou bem e podíamos ter feito gols com a bola rolando. Nós treinamos bastante bola parada e tive a felicidade de fazer o gol para garantir a vitória”, analisou.

O sistema defensivo do Internacional vem mostrando números positivos nessa temporada levando poucos gols. Faltando uma rodada para terminar a primeira fase do torneio, o Colorado conseguiu confirmar o primeiro lugar na chave com 13 pontos. Segundo Moledo, o triunfo de quarta ajudará para os próximos jogos que vem pela frente.

“ A equipe vem jogando muito bem na Libertadores. Fez bons jogos e conseguiu resultados. Agora precisamos dar sequência. Conseguimos o nosso objetivo de ficar em primeiro lugar com uma rodada antes. Superamos o River Plate( atual campeão da Libertadores) em nossa chave. Vamos seguir nesse caminho que tem muita coisa pela frente”, comentou.

Com uma entorse no tornozelo esquerdo, o centroavante Paolo Guerrero que foi substituído por Rafael Sobis será reavaliado pelo departamento médico para saber a extensão da lesão. Agora o Internacional vira a chave e estreia no Brasileirão neste sábado contra a Chapecoense, às 19h (de Brasília), na Arena Condá.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias