plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Ex-treinador dos Lakers, Luke Walton é acusado de abuso sexual

Demitido da função de treinador dos Lakers com o fim da temporada regular da NBA e contratado pelo Sacramento Kings, Luke Walton está sendo acusado de abuso sexual pela uma repórter esportiva norte-americana Kelli Tennant. A informação foi divulgada pelo

Demitido da função de treinador dos Lakers com o fim da temporada regular da NBA e contratado pelo Sacramento Kings, Luke Walton está sendo acusado de abuso sexual pela uma repórter esportiva norte-americana Kelli Tennant. A informação foi divulgada pelo site TMZ Sports, portal especializado em notícias sobre celebridades, na última segunda-feira.

De acordo com o site, Walton convidou a jornalista para ir ao seu quarto de hotel em Santa Monica, Califórnia, para discutir sobre um livro que ela estava escrevendo. O caso, porém, aconteceu ainda quando o atual comandante do Sacramento Kings desempenhava a função de assistente no Golden State Warriors, atual campeão da NBA.

No relato contido no processo judicial, Tennat alega que o treinador tentou forçá-la a fazer sexo. Walton teria jogado a jornalista na cama e prendido seus braços, impedindo que se levantasse. Depois, a repórter afirmou que foi beijada à força e que só acabou solta por Luke Walton após gritar por socorro. Kelli ainda ressaltou que fez a denúncia agora por questões profissionais, já que foi obrigada a interagir novamente com o treinador.

Ao ser divulgada na imprensa norte-americana, a notícia rapidamente viralizou e rendeu um posicionamento oficial do Los Angeles Lakers, ex-time de Luke Walton. Por meio de um comunicado, a franquia ressaltou jamais ter ciência sobre o caso durante o tempo em que o técnico comandava a equipe.

“O incidente alegado ocorreu antes de Luke Walton ser o treinador principal do Los Angeles Lakers. Em nenhum momento antes ou durante sua passagem aqui esta alegação foi relatada aos Lakers. Se tivesse sido, nós teríamos iniciado imediatamente uma investigação e notificado a NBA. Como Luke Walton está agora sob contrato com outra equipe, não faremos mais posicionamentos”, escreveu os Lakers.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias