plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Santos não responde ao Oeste, e revelação pode ir para o Athletico

Pedrinho é alvo do Santos, Athletico-PR e Atlético-MG (Divulgação) A negociação entre Santos e Oeste por uma troca entre Cleber Reis e Pedrinho não avançou. Com o impasse, o atacante de 19 anos negocia com o Athletico-PR e atrai o interesse do Atlético-MG

A negociação entre Santos e Oeste por uma troca entre Cleber Reis e Pedrinho não avançou. Com o impasse, o atacante de 19 anos negocia com o Athletico-PR e atrai o interesse do Atlético-MG.

O Oeste procurou o Peixe disposto a contratar Cleber por empréstimo até dezembro. Em troca do zagueiro, o Alvinegro pediu Pedrinho e alegou a “vitrine” como forma de ambos os clubes lucrarem no futuro.

Nos últimos dias, porém, o Santos não falou mais com o Oeste. A equipe do interior conversa paralelamente com interessados em Pedrinho e não desiste de Cleber.

“Há uma conversa, mas ainda não avançou. Eu ainda tento o Cleber. E o Pedrinho é muito bom, é alvo de alguns clubes”, disse Aparecido Roberto de Freitas, conhecido como o Cidão, dono do Oeste, à Gazeta Esportiva.

Cleber Reis tem 28 anos e está afastado do dia a dia com o técnico Jorge Sampaoli. O zagueiro diz ser alvo de propostas, mas a maioria dos clubes das sérias A e B não demonstrou interesse.

“As coisas estão bem encaminhadas. Eu estou 100% pronto e focado para o início da competição (Série A). Tenho certeza que 2019 será um grande ano”, disse o zagueiro.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias