plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Ex-jogador de River Plate e Boca Juniors é encontrado morto

Julio César Toresani (e) foi companheiro de Riquelme no Boca Juniors em 1997 (Foto: Daniel Luna/AFP) O ex-jogador argentino Julio César Toresani, com passagens por alguns dos principais clubes do país, foi encontrado morto nesta segunda-feira. O caso aind

O ex-jogador argentino Julio César Toresani, com passagens por alguns dos principais clubes do país, foi encontrado morto nesta segunda-feira. O caso ainda está em investigação, mas uma das possibilidades estudadas pelas autoridades responsáveis é o suicídio.

Conhecido como “El Huevo”, Toresani vestiu a camisa de clubes como River Plate, Boca Juniors e Independiente. O ex-jogador argentino, aposentado desde 2004, foi encontrado morto em um imóvel da Liga Santafesina de Futebol, onde vivia há dois meses.

Após encerrar sua trajetória como atleta, Toresani iniciou as atividades como treinador, mas não decolou e teve sua última experiência no comando do uruguaio Rampla Juniors, encerrada em novembro após apenas duas partidas. Afastado da família, ele estaria com um severo quadro de depressão.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias