plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Palmeiras foca na Libertadores e usa tempo extra para corrigir falhas

Próximo compromisso do time é na quinta-feira, contra o Melgar, pela Libertadores (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press) Eliminado do Campeonato Paulista pelo São Paulo, o Palmeiras voltou totalmente suas atenções para a disputa da Libertadores e sua estrei

Eliminado do Campeonato Paulista pelo São Paulo, o Palmeiras voltou totalmente suas atenções para a disputa da Libertadores e sua estreia no Campeonato Brasileiro, que acontecerá no dia 28 de abril, contra o Fortaleza. O elenco vem realizando atividades na Academia de Futebol e, para Zé Rafael, esse intervalo entre os jogos serve para aprimorar alguns pontos do time.

“A equipe vem trabalhando esses dias, a gente não tem tido jogos, estamos melhorando a parte tática, a parte técnica, a condição física, algumas coisas que a gente precisa melhorar, porque daqui a pouco a gente não vai mais ter esse tempo. Então, essa semana tem sido importante para nós pra gente ganhar alguns pontos importantes que a gente precisava adquirir”, disse em entrevista coletiva na última sexta-feira.

Com uma sequência pesada vindo no decorrer da temporada, com disputas também na Copa do Brasil, o meio-campista acredita que será a oportunidade de jogadores nem sempre utilizados, como ele mesmo, ganharem espaço entre os titulares de Luis Felipe Scolari.

“A perspectiva é grande. A gente sabe que o nosso elenco é qualificado, mas também que vão ter muitos jogos, então, como o professor Felipão tem essa metodologia de rodízio, todo mundo vai ter a oportunidade durante o ano e eu espero, a cada jogo que eu puder, dar o meu melhor”.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias