plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Camacho destaca semana de treinos antes de maratona do Furacão

Volante está confiante em bom desempenho na altitude (Miguel Locatelli/CAP) Enquanto a equipe de aspirantes do Athletico Paranaense se prepara para a decisão do Estadual, o time principal entra na reta final da preparação para encarar a quinta rodada do G

Enquanto a equipe de aspirantes do Athletico Paranaense se prepara para a decisão do Estadual, o time principal entra na reta final da preparação para encarar a quinta rodada do Grupo G da Libertadores da América, podendo garantir vaga para as oitavas de final. O volante Camacho, destaca a importância deste período de trabalho, que pode definir como o time vai encarar o restante da maratona de jogos na temporada, que ainda incluem Brasileirão e Recopa no próximo mês.

“Será o último período longo, porque daqui a pouco começam as outras competições. Então estamos aproveitando esses dias para arrumar detalhes no nosso jogo e seguirmos para a sequência que será grande. Está todo mundo preparado”, disse o jogador, confiante em conseguir os pontos diante do Jorge Wilstermann para cravar a classificação. “Sabemos que será um jogo complicadíssimo. Mas temos todas as condições de sair com a vitória”, disse.

Em março, no jogo de ida, na Arena, o Furacão aplicou uma goleada de 4 a 0, mas o volante alerta que na Bolívia o cenário será diferente. “Não podemos pegar aquele jogo como exemplo, porque é um time completamente diferente quando joga em casa. Eles atacam muito o adversário e sabem da vantagem pela questão da altitude. Então temos que ter cuidado para poder fazer outro bom jogo”, avaliou.

O jogo acontecerá em uma altitude de 2500 metros, algo que Camanho já vivenciou com a camisa do Flamengo, em 2012. “Já joguei uma vez e é complicadíssimo. Tem que ter calma e paciência, ser inteligente em campo. Não dá para fazer correria o jogo todo, porque isso é melhor para eles. Mas temos um elenco maduro e que saberá fazer um grande jogo lá”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias