plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Renan Dal Zotto convoca mais três jogadores para a seleção brasileira de vôlei

Mais três jogadores foram convocados para a seleção brasileira de vôlei (Foto: Divulgação/Cruzeiro) Nesta segunda-feira, o técnico Renan Dal Zotto convocou três nomes para a nova temporada da seleção brasileira de vôlei. As novidades ficaram por conta das

Nesta segunda-feira, o técnico Renan Dal Zotto convocou três nomes para a nova temporada da seleção brasileira de vôlei. As novidades ficaram por conta das presenças dos levantadores Fernando Cachopa, do Cruzeiro, e Thiaguinho, do Sesc-RJ, e por fim do ponteiro Rodriguinho, também da equipe mineira. A reapresentação do trio será no dia 22 de abril, no centro de treinamento em Saquarema.

Após as quedas de Cruzeiro e Sesc da Superliga Masculina de Vôlei, o trio foi chamado. Wallace, Maurício Borges e Maurício Souza, que são nomes certos na seleção devem ser chamados em breve, pois ganharão mais uns dias de folga.

A temporada de 2019 será recheada para a seleção. Em 2019, o Brasil jogará a Liga das Nações, o Campeonato Sul-Americano, o Pré-Olímpico e a Copa do Mundo. A apresentação do primeiro grupo está prevista para a próxima segunda-feira em Saquarema, no Rio de Janeiro.

Confira a lista de convocados:

Levantadores:
Eduardo Carísio (Minas)
Fernando Cachopa (Cruzeiro)
Thiaguinho (Sesc-RJ)

Opostos:
Rafael Araújo (Al-Arabi – Catar)
Felipe Roque (Minas)

Centrais:
Flávio Gualberto (Minas)
Matheus Bispo (Minas)

Ponteiros:
Carlos Eduardo Barreto (Kadu) (Vibo Valentia – Itália)
Henrique Honorato (Minas)
Rodriguinho (Cruzeiro)

Líbero:
Maique Reis (Minas)

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias