plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Mano Menezes comemora vantagem, mas diz que Cruzeiro “poderia ter rendido mais”

Mano Menezes gostou do Cruzeiro, mas queria ver seu time render mais (Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro) O Cruzeiro conseguiu reverter à vantagem que o Atlético tinha e agora joga por um empate, no próximo sábado, no Independência, na grande final do Campeonato

O Cruzeiro conseguiu reverter à vantagem que o Atlético tinha e agora joga por um empate, no próximo sábado, no Independência, na grande final do Campeonato Mineiro. No entanto, o treinador ressaltou que sua equipe poderia ter rendido mais do que foi apresentado na partida desse domingo, no duelo de ida da final do regional.

“Penso que poderíamos ter rendido um pouco mais, em determinados momentos fizemos escolhas um pouco apressadas, principalmente no primeiro tempo, mas não tínhamos nenhuma ilusão sobre as dificuldades que iríamos ter diante de um adversário tradicional que sempre foi, num clássico como se joga aqui”, destacou o treinador celeste.

Apesar de pegar o Galo em um momento complicado na temporada, sem treinador, vindo de uma quase eliminação na Libertadores, o Cruzeiro venceu por 2 a 1, algo que deixou o treinador celeste contente.

“Primeiro, contente com a vitória, acho que demos um belo passo em direção à conquista do título e eu esperava exatamente um jogo assim. Nós poderemos trabalhar uma semana já com base nessa realidade objetiva, com as escolhas do adversário, com a postura e buscar as soluções que precisamos encontrar para confirmar essa condição que hoje demos o primeiro passo”, finalizou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias