plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO

Jogadores do Corinthians mandam vídeo de apoio a torcedor com câncer

O hospital e maternidade Metropolitano preparou uma surpresa para um paciente apaixonado pelo Corinthians durante a última semana. Treinador em escolinha de iniciação, Moises de Oliveira Pinheiro, de 29 anos, recebeu uma homenagem na última sexta-feira


O hospital e maternidade Metropolitano preparou uma surpresa para um paciente apaixonado pelo Corinthians durante a última semana. Treinador em escolinha de iniciação, Moises de Oliveira Pinheiro, de 29 anos, recebeu uma homenagem na última sexta-feira, após passar por uma cirurgia em tratamento de câncer.

A equipe da unidade junto aos familiares coletaram vídeos dos jogadores do Sport Club Corinthians Paulista, seu time do coração. Participaram: Mauro Boselli, Clayson, Júnior Urso, Gustavo (Gustagol), Pedrinho, Fábio Carille (técnico) e Jadson.

“Queria te mandar um forte abraço, muita força e vamos com tudo”, disse Mauro. Clayson completou: “sempre desejar muita força para você, vai dar tudo certo. Vai Corinthians”. Júnior Urso e Gustagol também discursaram para o paciente. Os votos dos ídolos animaram Moisés, que agora passará pelo processo de reabilitação.

A ação faz parte do Projeto “Compaixão”, organizado pelo hospital, que atende os desejos dos pacientes “tendo em vista o que realmente é importante para eles”.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias