plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Flamengo está de olho em Ramires, revelação do Bahia

Meia é destaque no Bahia (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia) Com um elenco cheio de destaques, o Flamengo segue no mercado em busca de reforços. O nome da vez é o do volante Ramires, do Bahia. O jogador de 18 anos é visto com bons olhos pelos dirigentes rubr

Com um elenco cheio de destaques, o Flamengo segue no mercado em busca de reforços. O nome da vez é o do volante Ramires, do Bahia. O jogador de 18 anos é visto com bons olhos pelos dirigentes rubro-negros, que iniciaram conversas com os baianos.

Ramires ganhou destaque no cenário nacional na reta final do Campeonato Brasileiro. Dirigentes do Bahia confirmaram que conversam não só com o Flamengo como outros clubes do futebol nacional e internacional. na última semana, representantes do Arsenal, da Inglaterra, estiveram na Fonte Nova para observar o volante.

O que pode viabilizar a chegada de Ramires é o interesse do Bahia no lateral direito Rodinei. O Flamengo já adiantou que concorda com a negociação do atleta. No entanto, o que ainda emperra as conversas são os valores. Os baianos querem 10 milhões de euros pelo jogador, valor considerado alto pelos cariocas.

O técnico Abel Braga já enviou uma lista com outras opções aos dirigentes rubro-negros para o setor. Thiago Mendes, atualmente no Lille, da França, não quer retornar ao Brasil. Já Richard, que está no Corinthians e foi comandado pelo atual comandante flamenguista no Fluminense, é outro nome indicado.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias