plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Tiger Woods encerra jejum e volta a vencer um torneio Grand Slam de golfe

Foto: Andrew Redington/Getty Images/AFP Nome lendário do esporte mundial, Tiger Woods voltou a sentir o gosto de ganhar um Grand Slam de golfe. O norte-americano, de 43 anos, faturou neste domingo o 83º Masters de Augusta, demonstrando muita frieza e pode

Nome lendário do esporte mundial, Tiger Woods voltou a sentir o gosto de ganhar um Grand Slam de golfe. O norte-americano, de 43 anos, faturou neste domingo o 83º Masters de Augusta, demonstrando muita frieza e poder de recuperação.

No último dia de competição, Woods estava duas tacadas atrás do italiano Francesco Molinari. Porém, o resultado de 70 tacadas deste domingo o garantiu à frente dos compatriotas Dustin Johnson, Xander Schauffele e Brooks Koepka.

Foi o primeiro grande título de Woods desde o US Open de 2008 – o Masters de Augusta é considerado uma das quatro principais competições da modalidade. 

No fim da década passada, Tiger Woods era um dos nomes mais importantes e rentáveis do esporte mundial – chegou a ganhar R$ 1 bilhão em premiações. Porém, uma série de escândalos sexuais colocou fim no seu casamento com a sueca Elin Nordegren e abalou sua imagem com público e patrocinadores.

Woods admitiu seus problemas e buscou tratamento para sua compulsão. Nos últimos anos, além de problemas psicológicos, ele ainda sofreu com uma grave lesão nas costas que o fez ficar mais longe do topo do ranking da sua modalidade.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias