plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Marc Márquez abandona e vê vitória de compatriota nos EUA

Foto: Divulgação O domingo tinha tudo para ser mais um momento de alegria para Marc Márquez na MotoGP, mas um acidente com o pole mudou o panorama do Grande Prêmio das Américas. Melhor para Alex Rins, que obteve sua primeira vitória na categoria. O experi

O domingo tinha tudo para ser mais um momento de alegria para Marc Márquez na MotoGP, mas um acidente com o pole mudou o panorama do Grande Prêmio das Américas. Melhor para Alex Rins, que obteve sua primeira vitória na categoria.

O experiente Valentino Rossi, de 40 anos, ficou perto de encerrar o jejum de vitórias. Ele liderou a corrida até as voltas finais, mas acabou superado por Rins e cruzou a linha final 0s462 atrás do adversário. .

Marc Márquez sofreu um acidente quanto faltavam 12 voltas para o final, quando tinha domínio completo na pista e era o mais rápido. O australiano Jack Miller foi o terceiro colocado, seguido por uma dupla de italianos: Andrea Dovizioso e Franco Morbidelli.

Na classificação, Andrea Dovizioso lidera a MotoGP com 54 pontos, com Rossi em segundo, com 51. Na sequência estão Alex Rins, com 49, e Márquez, dono de 45 pontos.

Agora, a MotoGP terá uma pausa de três semanas. A próxima etapa está prevista para o Circuíto de Jerez, na Espanha, no dia 5 de maio.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias