plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Atlético-GO próximo do Goiano e Bahia sofrendo no Baianão: o resumo dos Estaduais

No primeiro jogo da decisão dos Estaduais, muito equilíbrio. Porém, alguns times deram um passo importante para serem campeões no próximo domingo. Os campeonatos Baiano, Goiano, Paranaense e Pernambucano, têm times em vantagem, mas, com exceção do Atlétic

No primeiro jogo da decisão dos Estaduais, muito equilíbrio. Porém, alguns times deram um passo importante para serem campeões no próximo domingo. Os campeonatos Baiano, Goiano, Paranaense e Pernambucano, têm times em vantagem, mas, com exceção do Atlético-GO e do Sport, estes encaminhados para erguer a taça, nenhum das outras equipes está com folga.

Bahia sofre no Baianão e decisão está aberta

No Estádio Joia da Princesa, o Bahia, agora comandado por Roger Machado ficou no empate em 1 a 1 com o Bahia de Feira. No entanto, poderia ter perdido, pois viu o adversário jogar muito bem, fazer 1 a 0 e controlar bem as ações. Porém, já nos últimos minutos, Rogério marcou e definiu o empate, que pode ser importante ao Esquadrão.

O VAR trabalhou na partida, ao anular um gol a favor do Tremendão. Quem vencer o duelo da Fonte Nova, no próximo domingo, às 16h00 (horário de Brasília) será campeão baiano de futebol.

Atacante Rogério salvou o Bahia nos minutos finais diante do Bahia de Feira (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Dragão amassa Esmeraldino e se aproxima do título

Depois de ser eliminado pelo Santos na Copa do Brasil, o Atlético-GO se reabilitou na final do Campeonato Goiano, ao bater o Goiás por 3 a 0, no Estádio Olímpico. O resultado deixa o time bem próximo do título estadual e complica o Esmeraldino.

Atlético-GO dominou e fez 3 a 0 na primeira final contra o Goiás (Foto: Reprodução/Twitter/Atlético-GO)

Aspirantes do Athletico perdem para o Toledo na primeira final

O Athletico Paranaense usou em todo o Estadual o time reserva ou aspirante. Na final, não foi diferente. Com a equipe B, o Furacão perdeu por 1 a 0, gol de Fandinho, aos 47 minutos do segundo tempo, no Estádio 14 de Dezembro. Se quiser sair com o bicampeonato, o time precisa vencer na Arena da Baixada. O Porco joga por um empate.

Athletico precisa vencer na Arena da Baixada para sair com o bicampeonato Paranaense (Foto: Reprodução/Twitter/AthleticoPR)

Sport vence Náutico nos Aflitos e tem título encaminhado

Nos Aflitos, o Sport bateu o Náutico por 1 a 0, com gol solitário de Ezequiel. Com a vitória, o time comandado por Guto Ferreira joga na Ilha do Retiro por apenas um empate, que garantirá o 42º título do Campeonato Pernambucano. O Timbu não tem outra alternativa que não seja a vitória.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias