plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Spurs abrem vantagem sobre os Nuggets nos playoffs da NBA

Na madrugada deste domingo, o San Antonio Spurs enfrentou o Denver Nuggets pela primeira rodada dos playoffs da NBA e venceu pelo placar de 101 a 96. Com o resultado, o time texano abre vantagem na disputa de melhor de sete jogos. A próxima partida está m

Na madrugada deste domingo, o San Antonio Spurs enfrentou o Denver Nuggets pela primeira rodada dos playoffs da NBA e venceu pelo placar de 101 a 96.

Com o resultado, o time texano abre vantagem na disputa de melhor de sete jogos. A próxima partida está marcada para a próxima terça-feira, às 22h (horário de Brasília), em Denver, no ginásio dos Nuggets.

O grande destaque da noite ficou por conta de DeMar DeRozan, que anotou 18 pontos, 12 rebores e seis assistências, comandando assim a  vitória da equipe do San Antonio Spurs. Além dele, Derrick White também foi bem, com uma roubada de bola crucial par o triunfo da equipe texana.

Pelo lado dos Nuggets, Nikola Jokic até tentou, mas não conseguiu evitar a derrota da equipe mandante. O sérvio anotou 10 pontos, 14 assistências e 14 rebotes. Garry Harris, por sua vez, também foi outro destaque do time dos Nuggets, sendo o cestinha da partida com 20 pontos.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias