plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Fernanda Berti e Bárbara Seixas levam título da etapa de João Pessoa

Bárbara e Fernanda coroaram o sucesso na temporada com título em João Pessoa (Foto: Divulgação) Ganhadoras do título geral da temporada 2018/2019, Fernanda Berti e Bárbara Seixas conquistaram também o ouro da etapa de João Pessoa (PB) do Circuito Brasilei

Ganhadoras do título geral da temporada 2018/2019, Fernanda Berti e Bárbara Seixas conquistaram também o ouro da etapa de João Pessoa (PB) do Circuito Brasileiro Open. A medalha de ouro na sétima e última veio na noite deste sábado com vitória por 2 sets a 1 sobre Talita e Taiana, parciais de 21/19, 17/21 e 17/19.

A conquista da dupla comandada pelo técnico Ricardo de Freitas acabou decidida em uma partida acirrada, marcada por vento intenso e arquibancada lotada. Foi o segundo ouro da parceria em torneios nacionais – o primeiro havia sido conquistado justamente nesta temporada, em Vila Velha.

“Foi um jogo dificílimo, mas a Fernanda está de parabéns. Foi muito atenta durante a partida, jogou muito. Ela me ajudou como a grande jogadora que é. Acho que este ano de 2019 será muito especial para a gente, pois temos trabalhado muito duro e com certeza estamos semeando para colher bons frutos”, disse Bárbara Seixas.

Fernanda comemorou a coroação da temporada em João Pessoa, especialmente perto do início da corrida olímpica, através das etapas do Circuito Mundial. Ela também destacou a atuação das adversárias, que valorizaram a conquista, primeira da bloqueadora na capital paraibana.

“Talita e Taiana são um timaço, atletas de muita qualidade e experiência. Os times se conhecem muito no brasileiro, é difícil fazer algo diferente. Tem que jogar sempre da melhor forma, errando o mínimo. Tivemos cabeça para não nos abatermos quando elas estavam na frente”, comentou.

Fernanda Berti e Bárbara Seixas já haviam garantido o título geral da temporada, encerrando as sete etapas com 2.080 pontos. Na disputa da medalha de bronze, Ágatha e Duda superaram Carolina Solberg/Maria Elisa por 2 sets a 0, com parciais de 21/19 e 21/16.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias