plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Torcedor retira crânio de avô do túmulo e celebra título com ele; veja o vídeo!

O torcedor sonha em ver seu time ganhando e colecionando títulos. Com Gabriel Aranda, torcedor do Racing, não é diferente. Após se consagrar campeão nacional no empate de 1 a 1 contra o Tigre, em Buenos Aires, na Argentina, o torcedor levou o seu “avô” pa

O torcedor sonha em ver seu time ganhando e colecionando títulos. Com Gabriel Aranda, torcedor do Racing, não é diferente. Após se consagrar campeão nacional no empate de 1 a 1 contra o Tigre, em Buenos Aires, na Argentina, o torcedor levou o seu “avô” para a comemoração.

Já falecido, Valentín, o avô de Gabriel, estava aos arredores do Obelisco, na capital, onde centenas de torcedores se encontravam na festa do título.

Gabriel levanta o crânio do avô durante festa (Foto: Reprodução/Twitter)

Com o crânio de seu avô nas mãos, o torcedor comemorou bastante nas ruas argentinas. "Estava no túmulo e eu tirei em todo o tempo em que o Racing jogou. Essa é a cabala do Racing", contou Gabriel à TNT Sports, ao vivo na rua, enquanto segurava o crânio. "Ele ficaria orgulhoso do que fiz", completou o torcedor animado.

A foto viralizou nas redes sociais, e o crânio de Valentín parece estar se tornando um símbolo da conquista. Esse é o 18º título argentino do Rancing, que é o terceiro clube com mais conquistas no país, atrás apenas de River Plate, com 36, e Boca Juniors, com 32. A taça é a segunda do clube na década, que também levou o campeonato em 2014.

(Com informações do ESPN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias