plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

CBF confirma amistosos da Seleção feminina com Espanha e Escócia

Brasil precisa voltar a vencer (Foto: Laura Zago/CBF) A Copa do Mundo de futebol feminino se aproxima e o Brasil tem mais motivos para se preocupar do que para se animar antes do Mundial. A Seleção comandada por Vadão não vem em boa sequência, perdendo os

A Copa do Mundo de futebol feminino se aproxima e o Brasil tem mais motivos para se preocupar do que para se animar antes do Mundial. A Seleção comandada por Vadão não vem em boa sequência, perdendo os últimos sete jogos que disputou. Para finalizar a preparação para a competição e tentar reorganizar o time, a CBF divulgou nesta quarta-feira dois amistosos.

Em abril, a Seleção vai à Espanha encarar as donas da casa no Estádio Municipal Vicente Sanz, em Don Benito, no dia 5 e depois enfrenta a Escócia, na Pinatar Arena, em San Pedro de Pinatar, no dia 8. Os dois países também estarão no Mundial, que começa dia 7 de junho, em Paris. O Brasil estreia na competição no dia 9, contra a Jamaica. Além do país caribenho, Austrália e Itália dividem o grupo com as brasileiras.

O coordenador de seleções femininas do Brasil, Marco Aurélio Cunha, destacou a preparação para o Mundial e ainda tentou explicar a má fase do time. “Independentemente dos adversários, a Seleção se reúne novamente já com os objetivos da Copa do Mundo. Até agora foram jogos duríssimos, que sabíamos do tamanho das outras equipes e do momento ainda em formação da equipe brasileira em função de muitas variáveis, desde contusões até jogadoras sem atividade por conta do fim dos campeonatos do ano passado. Tivemos que reorganizar a parte física, rever as contundidas. Vamos tentar fazer o melhor possível entre Espanha e Escócia, dois grandes adversários, que têm evoluído muito no futebol feminino”, disse o dirigente.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias