plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Pogba revela desejo de jogar no Real Madrid e evita falar de Mourinho

Feliz no United, Pogba disse que futuro está em aberto (Foto: Thomas Samson/AFP) No final do ano passado, Paul Pogba não estava rendendo o esperado nas mãos de José Mourinho no comando do Manchester United. Por conta disso, muito se falou sobre uma possív

No final do ano passado, Paul Pogba não estava rendendo o esperado nas mãos de José Mourinho no comando do Manchester United. Por conta disso, muito se falou sobre uma possível transferência do jogador, mas, após a saída do técnico e a confirmação de Solskjaer à frente da equipe, os rumores foram afastados. Ainda assim o meia não descartou sua ida para outro clube no futuro.

“Eu sempre disse que o Real Madrid é um clube dos sonhos para todos, é um dos maiores clubes do mundo. (Jogar no Real) é um sonho para todo garoto, para todo jogador de futebol. Agora, eu estou feliz no Manchester, estou jogando, temos um novo técnico”, disse em entrevista coletiva em Clairefontaine, nesta quarta-feira. Por enquanto estou no Manchester, depois veremos o que o futuro nos reserva… Hoje, estou no Manchester e estou feliz”, completou.

De fato, com a saída de Mourinho em dezembro de 2018 e a chegada e posterior efetivação do norueguês Ole Gunnar Solskjaer no cargo, os Red Devils melhoraram muito de produção. Desde então, são 14 vitórias, dois empates e apenas três derrotas em todas as competições que disputa. Destaque para o salto na Premier League (agora quinto lugar com 58 pontos) e sua classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões em cima do Paris Saint-Germain, tendo revertido um placar de 2 a 0 (3 a 1 na volta, no Parque dos Príncipes).

Diante disso, Pogba foi questionado sobre as tensas relações entre ele e o ex-treinador. “O que não ia bem? A gente não estava vencendo. É por isso que trocaram o técnico, não há motivo para buscar detalhes. Se os resultados tivessem sido positivos, o técnico teria ficado”, disse sem firulas.

O francês está junto de sua seleção em Clairefontaine, centro de treinamento nos arredores de Paris, para a disputa das Eliminatórias da Eurocopa 2020. O primeiro compromisso do atual campeão do mundo é contra a Moldávia, na sexta-feira, e depois contra a Islândia, na segunda.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias