plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Jogadores do Inter exaltam luta do time em campo e lamentam expulsão de Nonato

Inter saiu derrotado no clássico por 1 a 0 e teve Nonato expulso (Foto: Ricardo Duarte/Internacional) A expulsão do volante Nonato foi lamentada pelos jogadores do Internacional depois da derrota para o Grêmio por 1 a 0 na Arena. O meia Camilo elogiou a p

A expulsão do volante Nonato foi lamentada pelos jogadores do Internacional depois da derrota para o Grêmio por 1 a 0 na Arena. O meia Camilo elogiou a postura do time em campo mesmo com um a menos.

“Ficamos com um a menos desde o primeiro tempo. Não é fácil e nós soubemos nos comportar bem. Controlamos o Grêmio”, comentou.

Enquanto isso o goleiro Daniel que teve boa atuação afirmou ser complicado de jogar com um a menos.”Jogar com um a menos em clássico é difícil. Mas a gente se impôs dentro de campo. Faz parte no futebol”, analisou.

Para o jogo de quarta-feira contra o Novo Hamburgo, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, o técnico Odair Hellmann deve escalar força máxima. O elenco do Colorado retorna aos treinos nesta segunda-feira, às 15h30 (horário de Brasília), no CT Parque Gigante.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias