plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Portuguesa Santista vence Inter de Limeira garante vaga na próxima fase da A2

Portuguesa Santista assegurou vaga na segunda fase da A2 (Foto: Camila Aloi/Agência Briosa) Na noite deste domingo, no Limeirão, a Portuguesa Santista venceu a Inter de Limeira por 2 a 1 e garantiu a vaga para a próxima fase da A2 do Campeonato Paulista,

Na noite deste domingo, no Limeirão, a Portuguesa Santista venceu a Inter de Limeira por 2 a 1 e garantiu a vaga para a próxima fase da A2 do Campeonato Paulista, com três rodadas de antecedência. Os gols foram marcados por Wendell e Diego Palinha. Tcharlles fez o do Leão.

Com o resultado, a Briosa ocupa a terceira colocação, com 23 pontos e não pode mais ser alcançada pelo Santo André, o primeiro time fora do G-8 da A2. No sexto lugar, a Inter de Limeira ainda luta para se garantir na fase decisiva do torneio.

O time da Baixada Santista quis resolver a partida logo no primeiro tempo e conseguiu com Wendell e Diego Palinha. Na etapa complementar, os donos da casa esboçaram reação e diminuíram com Tcharlles. Mesmo assim, vitória da Santista por 2 a 1.

Velo Clube segue líder da A3

No estádio Benitão, o Velo Clube derrotou o Monte Azul pelo placar de 3 a 1, com gols de Marcos, Niander e Diogo. Jhonatan abriu o marcador a favor dos visitantes, que não resistiram e sofreram a virada.

Com o resultado, o Velo está na liderança da A3 do Campeonato Paulista, com 28 pontos. O Monte Azul caiu três posições, e agora está em nono lugar, fora dos oito primeiros colocados, que avançam para a próxima fase.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias