plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Rafael Guanaes vê o Furacão no caminho certo no Estadual

Treinador ainda espera corrigir alguns erros pontuais do time (Miguel Locatelli/CAP) A goleada de 8 a 2 aplicada pelos aspirantes do Athletico Paranaense na estreia do segundo turno do Campeonato Paranaense diante do Toledo criou grande expectativa para a

A goleada de 8 a 2 aplicada pelos aspirantes do Athletico Paranaense na estreia do segundo turno do Campeonato Paranaense diante do Toledo criou grande expectativa para a segunda rodada, quando o time encara o Maringá, fora de casa. O técnico Rafael Guanaes gostou muito da atuação acredita que o time está no caminho certo após a decepção do primeiro turno.

“Estou feliz porque a equipe começou bem. Não só pelo placar, mas principalmente pela atitude e a evolução que foi apresentada. Isso nos traz expectativa para o caminho que estamos trilhando”, disse o jogador, que ainda vê margem para o time evoluir. “Sempre tem ajuste para ser feito, independentemente do resultado. Há situações táticas e estratégicas. O foco da semana foi esse, pensando no que fizemos contra o Toledo e o que nos espera no jogo contra o Maringá”, emendou.

O adversário precisa conquistar os pontos em casa após a derrota na estreia e deve fazer um dos jogos mais importantes da temporada e,por isso, o Guanaes pede seriedade e atenção total ao time par não ser surpreendido. “Será um jogo difícil, com muita intensidade. Mas a nossa expectativa é buscar impor o nosso ritmo para buscar uma vitória”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias