plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Hugo Moura perdoa erros da arbitragem contra o Flamengo

Flamengo empatou sem gols no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo) O Flamengo amargou um empate sem gols com o Volta Redonda na noite deste sábado, em partida válida pela 4ª rodada da Taça Rio, segundo turno do Carioca. O confronto disputado no Maraca

O Flamengo amargou um empate sem gols com o Volta Redonda na noite deste sábado, em partida válida pela 4ª rodada da Taça Rio, segundo turno do Carioca. O confronto disputado no Maracanã teve alguns lances polêmicos da arbitragem que prejudicaram o Rubro-Negro, como um pênalti não marcado e um gol mal anulado.

O volante improvisado zagueiro Hugo Moura, cria da base do Flamengo e campeão da Copa São Paulo de Juniores, foi o autor daquele que seria o gol da vitória do Flamengo, aos 46 minutos do segundo tempo. Após chute de Diego que o goleiro Douglas Borges deu rebote, ele tocou para o fundo das redes. Entretanto, a assistente equivocadamente assinalou o impedimento e o gol foi anulado.

Na saída do gramado, Hugo Moura preferiu atribuir o erro a uma falha humana, e elogiou o desempenho da equipe. “Isso aí, ele está sujeito a errar, todos nós estamos sujeito a errar também,” disse o jogador em relação ao árbitro.

“Agora é respirar e ver o próximo jogo. Mas, graças a Deus, o time foi bem. Vamos ver o que o professor vai falar. Acho que a gente fez um bom jogo contra o Vasco na semana passada, hoje mantivemos um bom padrão, mas nem todo jogo a gente vai ganhar,” completou

O Flamengo tentará se garantir na semifinal da Ta;a Rio na próxima terça-feira, diante do Madureira, no Maracanã. Para essa partida, o técnico Abel Braga deve levar a campo a equipe titular.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias