plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Com retornos, Palmeiras treina pela última vez antes de Choque-Rei

Verdão treinou pela última vez antes de clássico contra o São Paulo (Foto: Felipe Leite/Gazeta Press) Ausências no treino da última quinta-feira, Gustavo Gomez, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa estiveram em campo nesta sexta, nas últimas atividades do Palm

Verdão treinou pela última vez antes de clássico contra o São Paulo (Foto: Felipe Leite/Gazeta Press)

Ausências no treino da última quinta-feira, Gustavo Gomez, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa estiveram em campo nesta sexta, nas últimas atividades do Palmeiras antes da disputa do Choque-Rei, às 16h30 (horário de Brasília) deste sábado, no Estádio do Pacaembu.

Mais uma vez, o treinamento dos comandados de Felipão foi fechado à imprensa, que só teve acesso aos primeiros 10 minutos de atividade. Neles, os jogadores realizaram trabalhos de aquecimento com diversas rodas de bobinho e prática específica para os goleiros.

Veja também: 

Marcos Rocha vê Pacaembu como campo neutro e quer vaga antecipada

Marcos vê Palmeiras entre os favoritos da Liberta e aconselha Dudu sobre Seleção

Hoje do São Paulo, Cuca era esperado pelo Palmeiras no último Choque-Rei no Pacaembu

Antes de se juntarem ao grupo, no campo principal da Academia de Futebol, Deyverson, Borja, Guerra, Zé Rafael, Jean e Gustavo Gomez brincaram no futmesa. A prática, inclusive, virou motivo de discórdia no São Paulo anteriormente neste ano. 

Para o Choque-Rei, o técnico Felipão contará com dois desfalques dentre sua lista de inscritos para o Paulistão. Deyverson, cumprindo o último dos seis jogos de suspensão por cuspir em Richard, além de Luan, em processo de recuperação de um estiramento muscular na coxa, estarão de fora.

A novidade fica por conta de Moisés que, punido por um jogo pela confusão no clássico contra o Santos, poderá atuar devido a um efeito suspensivo.

Um provável Palmeiras para o confronto deste sábado tem Jailson no gol; Mayke, Antônio Carlos (Gomez), Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Moisés e Lucas Lima (Ricardo Goulart); Dudu, Felipe Pires e Borja.

* Especial para a Gazeta Esportiva

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias