plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, recebe alta hospitalar

Andrés Sanchez deve retornar à presidência do Corinthians na próxima semana. (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press) Após dez dias internado, no Hospital São Luiz, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo, Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, recebeu alta

Após dez dias internado, no Hospital São Luiz, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo, Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, recebeu alta nesta sexta-feira. O mandatário foi internado com uma encefalite viral, e precisou permanecer sob cuidados médicos até ficar inteiramente recuperado.

Sanchez ficou sob os cuidados do diretor-adjunto de futebol do Corinthians, Jorge Kalil, que é médico e chefiou a equipe do hospital. Sem grandes contatos com o clube, é esperado que Andrés volte a ocupar a presidência na próxima semana.

Internado em estado grave, o mandatário alvinegro chegou a ir para a UTI, mas logo começou a melhorar e se recuperou. A encefalite viral é uma infecção do sistema nervoso central que provoca a inflamação do cérebro.

Jorge Kalil, médico responsável pelo caso, falou que Andrés prometeu cuidar da saúde. O presidente teria falado, inclusive, que irá para de fumar.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias