plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Vitória empata e segue em crise; Náutico vence e sobe na Copa do Nordeste

O Vitória segue sem vencer na Copa do Nordeste. Em confronto válido pela 6ª rodada do torneio regional, a equipe baiana empatou com o Confiança-SE, por 2 a 2, fora de casa, na noite desta quinta-feira, e não conseguiu se aproximar da zona de classificação

O Vitória segue sem vencer na Copa do Nordeste. Em confronto válido pela 6ª rodada do torneio regional, a equipe baiana empatou com o Confiança-SE, por 2 a 2, fora de casa, na noite desta quinta-feira, e não conseguiu se aproximar da zona de classificação para as semifinais.

Com o ponto somado, o Rubro-Negro chegou a seis, na 5ª colocação do grupo A. Foi o quinto empate da equipe na competição, que também soma um revés. O Vitória está a três pontos da zona de classificação para as semifinais, porém o Fortaleza, 2º colocado, ainda joga na rodada, em clássico estadual contra o Ceará, no próximo domingo.

Rubro-Negro empatou pela quinta vez (Foto: Reprodução/EC Vitória)

O time rubro-negro até saiu na frente, com gol do zagueiro Edcarlos, ainda no primeiro minuto de jogo. A equipe da casa empatou aos 33, com gol de Gustavinho em cobrança de pênalti. Apesar dos baianos voltarem a frente do placar com Andrigo aos 43 minutos, as coisas ficaram mais difícil para os visitantes com a expulsão do volante Rodrigo Andrade, aos 40.

Com um a mais, os sergipanos igualaram o placar mais uma vez, aos seis minutos, em bela cobrança de falta de Felipe Lima.

Náutico vence CRB fora de casa

O Náutico visitou o CRB em Maceió e saiu vencedor por 2 a 1, nesta quinta-feira. Os pernambucanos marcaram com Odilávio, aos seis minutos do primeiro tempo, e Jorge Jimenez, aos dois minutos da etapa final. O time da casa até diminuiu com Felipe Menezes, aos 16, mas a reação parou por aí.

Com a vitória, o Timbu assumiu a terceira colocação do grupo B, com 11 pontos. O time só não entrou na zona de classificação para as semifinais porque o ABC também venceu na rodada, batendo o Sampaio Corrêa fora de casa, e assumiu a vice-liderança.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias