plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Kannemann reconhece que Grêmio precisa corrigir falhas visando o Gre-Nal

Kannemann prega tranquilidade ao grupo gremista (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA) Buscando recuperação após a derrota para o Libertad na Libertadores, o zagueiro do Grêmio Kannemann pediu tranquilidade para a sequência dos próximos jogos da temporada. Segun

Buscando recuperação após a derrota para o Libertad na Libertadores, o zagueiro do Grêmio Kannemann pediu tranquilidade para a sequência dos próximos jogos da temporada. Segundo o defensor, os jogadores tem consciência dos erros que precisam ser corrigidos.

“Todo mundo está tranquilo. Sabemos das coisas boas e ruins que fizemos nos jogos. Vamos tratar de não cometer esses erros ou não dar margem para que o adversário possa acertar como está acertando agora”, declarou. “Não somos os melhores por estarmos em primeiro no Gauchão nem os piores por estar em último no grupo da Libertadores”, concluiu o zagueiro.

Por outro lado, o argentino prevê um clássico Gre-Nal bem disputado e de bastante marcação. O Grêmio lidera o Campeonato Gaúcho com 23 pontos e quer manter a vantagem sobre o Internacional.

“Vamos encarar bem, com muita vontade, curtindo porque é um clássico aqui do sul. É muito bonito esse jogo, ninguém quer ceder nada para ninguém, todo mundo quer ganhar. Vai ser um jogo pegado e bonito de assistir”, avaliou.

Nesta sexta-feira, o elenco do Tricolor Gaúcho volta a treinar, às 09h30 (horário de Brasília), no CT Luiz Carvalho. Fora de campo, os dirigentes gremistas estão projetando a presença de 40 mil torcedores para o clássico.

Grêmio e Internacional se enfrentam neste domingo, às 19h (horário de Brasília), na Arena, pela décima rodada do Campeonato Gaúcho.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias