plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Dourado minimiza polêmica com Maicon e quer foco no Gre-Nal

Dourado minimizou a polêmica com Maicon (Foto: Ricardo Duarte/SCI) Depois de vencer o Alianza Lima por 2 a 0 na Libertadores, o Internacional mira o Gre-Nal de domingo, às 19h (de Brasília), na Arena, pela décima rodada do Campeonato Gaúcho. O volante Rod

Depois de vencer o Alianza Lima por 2 a 0 na Libertadores, o Internacional mira o Gre-Nal de domingo, às 19h (de Brasília), na Arena, pela décima rodada do Campeonato Gaúcho. O volante Rodrigo Dourado afirmou que o time vai se preparar muito forte para o duelo no final de semana.

“Vamos nos preparar ao máximo para fazer um grande jogo. Vamos descansar e focar totalmente no clássico, porque a gente quer vencer”, comentou.

Após se envolver em polêmica no clássico Gre-Nal do ano passado pelo Campeonato Brasileiro, Dourado preferiu desconversar sobre a situação que se envolveu com Maicon, do Grêmio.

“A gente sabe como é o clássico, ainda mais aqui que é o maior do sul do País e a cidade para. Mesmo não sendo um Gre-Nal decisivo, é um campeonato à parte. Vamos nos preparar para ir lá e fazer um grande jogo”, avaliou.

Na atividade desta quinta os titulares fizeram um trabalho regenerativo na academia do clube. O elenco do Internacional volta a treinar nesta sexta-feira, às 16h30 (de Brasília), no CT Parque Gigante.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias