Esporte / Mundo

MAIS FUTEBOL

Tricolor faz reunião na Prefeitura por ações contra enchentes no Morumbi

Quinta-Feira, 14/03/2019, 21:45:03 - Atualizado em 14/03/2019, 21:45:03 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Tricolor faz reunião na Prefeitura por ações contra enchentes no Morumbi (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e membros da diretoria do clube se reuniram nesta quinta-feira na Prefeitura de São Paulo para debater sobre as providências que devem ser tomadas por ambas as partes para evitar novas enchentes no estádio e complexo social do Morumbi.

“Foi um encontro importante para apresentar para representantes do Poder Público a dimensão do que ocorreu no clube e, fundamentalmente, para buscar meios para minimizar os riscos de novas enchentes na região do Morumbi”, afirmou o presidente do São Paulo.

Temporal do último sábado alagou boa parte do complexo social do clube (Foto: Divulgação)

Além de Leco, o assessor especial de relações institucionais, José Jacobson Neto, o diretor executivo de infraestrutura, Eduardo Rebouças, a gerente de planejamento, Érika Podadera, e o assessor da presidência, Márcio Carlomagno, representaram o São Paulo na reunião.

Pelo lado da Prefeitura de São Paulo estiveram presentes no encontro o presidente da Câmara Municipal, Eduardo Tuma, além dos secretários de Serviços e Obras, Vitor Aly, e da Educação, João Cury Neto.

Durante a reunião o São Paulo apresentou um relatório dimensionando as consequências que as enchentes dos últimos dias dois e nove de março causaram no estádio e complexo social do Morumbi. A ideia é que haja um estudo tanto por parte do Tricolor como da Prefeitura para eliminar os riscos de novos alagamentos devastadores.

Vale lembrar que nesta semana o subprefeito do Butantã, Paulo Vitor Sapienza, já havia se encontrado com membros da diretoria do São Paulo no Morumbi para vistoriar os impactos causados pelas chuvas torrenciais do início de março na região.

Fonte: Gazeta Esportiva





Comentários

Destaques no DOL