plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Raonic bate Kecmanovic e volta a uma semifinal de Masters 1000

Raonic confirmou presença na semifinal de Indian Wells (Foto: Sean M. Haffey/AFP) Buscando seu primeiro título de Masters 1000 na carreira, Milos Raonic voltará a jogar uma semifinal de um evento desse porte depois de um ano. O canadense confirmou presenç

Buscando seu primeiro título de Masters 1000 na carreira, Milos Raonic voltará a jogar uma semifinal de um evento desse porte depois de um ano. O canadense confirmou presença mais uma vez na fase de Indian Wells nesta quinta-feira, quando venceu o sérvio Miomir Kecmanovic por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/4, após 1h12 de partida.

Com a vitória, Raonic alcança a 10ª final de Master 1000, sendo que chegou à decisão em três oportunidades, a última justamente em Indian Wells, há três anos atrás. Dono de oito canecos de ATP, o tenista pode ir a sua 23ª decisão no circuito.

Raonic, que já chegou a ser número 3 do mundo, figura na 14ª posição do ranking da ATP e já defendeu os 360 pontos conquistados no último ano. Caso se classifique à final, somará 600 pontos e, se for campeão, mais 400. Um eventual troféu nos Estados Unidos fará com que o tenista cole no top 10. Nas semifinais, Raonic espera o vencedor do austríaco Dominic Thiem e do francês Gael Monfils.

Kecmanovic, por sua vez, deixa Indian Wells como uma das surpresas. O sérvio de 19 anos, que foi líder do ranking mundial de juniores, entrou como lucky-loser e beliscou uma quartas de final em seu primeiro Masters 1000. Desse modo, o número 130 do mundo deve entrar no top 100 da ATP.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias