Esporte / Mundo

MAIS ESPORTES

Ferroviária busca classificação com uma rodada de antecedência

Quinta-Feira, 14/03/2019, 20:45:03 - Atualizado em 14/03/2019, 20:45:03 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Ferroviária busca classificação com uma rodada de antecedência (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Bragantino e Ituano se enfrentam, nesta sexta-feira, em Bragança Paulista, às 17h (de Brasília), em um duelo muito importante para a classificação das equipes. O confronto válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista deve ser muito disputado, já que nenhum resultado, sem ser a vitória, interessa.

O Ituano lidera o Grupo D com 14 pontos e tem chance de garantir vaga nas quartas já nesta rodada. Para isso, precisa vencer seu confronto e torcer para o Oeste não derrotar o Corinthians no domingo, já que o time de Barueri tem 12 pontos. Já o Bragantino tem 10 e também está na luta pela vaga. Para se manter vivo no Grupo C do Campeonato Paulista, a equipe de Bragança precisa vencer e torcer para que Corinthians e Ferroviária não vençam seus jogos.

Também na sexta-feira, às 18h45 (de Brasília), Red Bull Brasil recebe o São Bento. O time de Campinas já está classificado para as quartas-de-finais do Campeonato Paulista e terá o Santos como adversário, em confronto do Grupo A. O São Bento, por outro lado, tem quatro pontos, é o lanterna e precisa da vitória para tentar escapar do rebaixamento.

Na noite de sexta, a Ferroviária encara o São Caetano, na Arena Fonte Luminosa, às 21h (de Brasília). Para se classificar, pelo Grupo C, nesta rodada, sem depender de outros resultados, a equipe de Araraquara só precisa de uma vitória, assim, chegaria a 17 pontos e não poderia ser alcançado pelo Bragantino. O time do ABC, com 7 pontos, também precisa vencer, mas para sair da parte de baixo da tabela e evitar o rebaixamento.

Fonte: Gazeta Esportiva





Comentários

Destaques no DOL