plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Sem Libertadores, Mano abre treino para imprensa e mostra time titular para sábado

Elenco cruzeirense trabalha para duelo contra o Tupi, em Juiz de Fora (Foto: Cruzeiro) O jogo contra o Deportivo Lara foi adiado para dia 27 de março, no Mineirão. Com isso, o técnico Mano Menezes concentrou suas atenções para o duelo contra o Tupi, no sá

O jogo contra o Deportivo Lara foi adiado para dia 27 de março, no Mineirão. Com isso, o técnico Mano Menezes concentrou suas atenções para o duelo contra o Tupi, no sábado, às 16h (de Brasília), em Juiz de Fora. A partida é válida pela penúltima rodada da primeira fase e o Cruzeiro precisa vencer os dois jogos e torcer por tropeços do Atlético para alcançar a liderança e ter vantagens na próxima fase.

Nos trabalhos desta quinta-feira, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, o treinador celeste dividiu a equipe em duas, colocando os titulares juntos. Ele trabalhou fundamentos técnicos e táticos.

O início dos trabalhos foi de jogadas rápidas, saídas em velocidade. O treinamento dois toques na bola, cada jogador poderia apenas dominar e tocar para sair jogando. Para os atacantes, a ideia era atacar pelas beiradas e triangular. Para os defensores, Mano cobrava uma marcação forte e intensa.

O Cruzeiro volta aos treinamentos nesta sexta-feira para fechar os trabalhos. Apesar de não confirmar, a equipe não deve fugir de: Fábio, Edilson, Dedé, Léo, Egídio, Lucas Romero, Henrique, Robinho, Rodriguinho, Rafinha e Fred.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias