Esporte / Mundo

MAIS FUTEBOL

Bangu e Portuguesa-RJ buscam triunfo por objetivos distintos na Taça Rio

Quinta-Feira, 14/03/2019, 20:20:02 - Atualizado em 14/03/2019, 20:20:02 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Bangu e Portuguesa-RJ buscam triunfo por objetivos distintos na Taça Rio (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Bangu e Portuguesa-RJ abrem nesta sexta-feira, às 16h30 (de Brasília), em Moça Bonita, estádio do Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ), a quarta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. As duas equipes buscam um triunfo por objetivos distintos na temporada.

Com seis pontos na terceira colocação do Grupo C, o Bangu pretende brigar pela vaga nas semifinais da Taça Rio. Além disso, como soma 13 pontos na classificação geral, que leva em consideração o somatório dos dois turnos, pode pleitear um lugar nas semifinais do Estadual. O time ganhou novo fôlego com o triunfo de 1 a 0 sobre o Volta Redonda, fora de casa.

Já a Lusa não atravessa um grande momento. O empate por 1 a 1 com o Boavista na rodada passada manteve o time na última colocação da classificação geral com dois pontos. A Lusa ainda não ganhou no torneio.

Rodrigo Lobão, zagueiro do Bangu, falou que apesar do momento do adversário, não será um jogo fácil. “Sabemos da dificuldade que o adversário vem passando em relação a tabela. Temos ciência que, apesar do momento ruim, eles têm um time com qualidade técnica, sabe jogar e teremos que estar ligados a todo instante. Estaremos em casa, vamos buscar realizar uma ótima partida e seguir em busca de nossos objetivos”, declarou.

Pelo regulamento da Taça Rio, as equipes do Grupo B duelam com as do Grupo C e ao fim, os dois melhores colocados se garantem nas semifinais. Já os dois piores colocados na classificação geral terão que disputar a Seletiva do próximo ano.

Fonte: Gazeta Esportiva





Comentários

Destaques no DOL