plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Monaco visita vice-líder Lille para manter boa fase no Francês

Jardim vive grande fase no Monaco (Foto: Valery Hache/AFP) Vice-líder do Campeonato Francês com 57 pontos, 17 a menos que o líder Paris Saint-Germain, o Lille entra em campo nesta sexta-feira para receber o Monaco no Estádio Pierre-Mauroy, em Lille, às 16

Vice-líder do Campeonato Francês com 57 pontos, 17 a menos que o líder Paris Saint-Germain, o Lille entra em campo nesta sexta-feira para receber o Monaco no Estádio Pierre-Mauroy, em Lille, às 16h45 (de Brasília), na abertura da 29ª rodada.

Invicto desde a sua volta à equipe do Principado, com três vitórias e três empates na competição nacional, o treinador Leonardo Jardim quer manter a boa fase.

“Todos os futuros jogos serão difíceis, temos que estar preparados fisicamente e mentalmente. Nosso objetivo é vencer. Precisamos construir o jogo, jogar o nosso futebol”, afirmou o comandante.

Sabendo que a distância para a liderança é praticamente inatingível, o Lille pretende apenas manter uma distância segura para o terceiro colocado Lyon, que aparece com sete pontos a menos. Já o Monaco, com 27 pontos, deseja apenas se manter longe da zona de rebaixamento, aberta pelo Dijon, que tem 21 pontos.

No outro jogo da sexta-feira o Nice recebe o Toulouse no Estádio Allianz Riviera, em Nice, às 15h (de Brasília). Os anfitriões, com 40 pontos, e os visitantes, com nove pontos a menos, praticamente cumprem tabela, sem aspirações.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira
15h Nice x Toulouse
16h45 Lille x Monaco

Sábado
16h Caen x Saint-Etienne
16h Nîmes x Strasbourg
16h Angers x Amiens
16h Guingamp x Dijon

Domingo
10h30 Lyon x Montpellier
11h Reims x Nantes
13h Bordeaux x Rennes
17h Paris Saint-Germain x Olympique de Marselha

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias