plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Régis aceita ajuda do São Bento e não terá contrato rescindido

Após acumular mais uma polêmica, Régis aceitou a ajuda do São Bento (Foto: Djlama Vassão/Gazeta Press) O lateral/meia Régis recebeu mais uma chance para se manter no futebol nesta quinta-feira. Em comunicado oficial, a diretoria do São Bento relatou que s

O lateral/meia Régis recebeu mais uma chance para se manter no futebol nesta quinta-feira. Em comunicado oficial, a diretoria do São Bento relatou que se reuniu com o atleta e ofereceu um tratamento com o intuito de ajudá-lo na reabilitação dos problemas com drogas e álcool. O jogador de 29 anos se mostrou receptivo, aceitou a ajuda e não terá o contrato rescindido pelo clube.

O São Bento, porém, não informou se Régis ficará afastado durante o processo de reabilitação ou se participará dos treinos da equipe ao mesmo passo que se recupera.

Na última quarta-feira, o ex-jogador do São Paulo havia sido preso por estar dirigindo embriagado. Na oportunidade, o atleta foi abordado por policiais na saída de um posto de combustíveis em uma avenida da cidade do interior paulista e ainda tentou resistir, tendo, já na delegacia, seu carro apreendido.

A situação polêmica, aliás, não é uma novidade na carreira de Régis. Em uma curta passagem com a camisa do Tricolor Paulista, que durou sete meses, de março a outubro de 2018, o lateral foi afastado duas vezes antes de ter seu contrato rescindido. Alguns meses depois, ele também foi preso sob suspeita de tentar invadir o apartamento de um vizinho em Brasília.

No começo deste ano, período em que defendeu o CSA e viveu ótima fase, se envolveu em um novo problema extracampo. Em Maceió, o jogador tentou entrar a força em um motel e acabou detido, o que minou sua continuidade no clube alagoano. Após ter seu contrato rescindido com o time recém-promovido à elite do Campeonato Brasileiro, Régis acertou seu retorno ao São Bento, onde se destacou no Paulista de 2018 ao ponto de chamar a atenção de várias equipes e ser contratado pelo São Paulo.

Confira a nota emitida pelo São Bento na íntegra:

A diretoria do Esporte Clube São Bento se reuniu na tarde desta quinta-feira (14) com o atleta Régis para oferecer ajuda e tratamento ao jogador. O mesmo se mostrou receptivo com as opções de auxílio e se comprometeu a utilizar todos os recursos possíveis para a sua reabilitação.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias