Esporte / Mundo

MAIS FUTEBOL

De olho no Palmeiras, Mancini comanda trabalho tático na Barra Funda

Quinta-Feira, 14/03/2019, 19:35:03 - Atualizado em 14/03/2019, 19:35:03 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

De olho no Palmeiras, Mancini comanda trabalho tático na Barra Funda (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O São Paulo deu mais um passo na preparação para o importante clássico contra o Palmeiras, marcado para o próximo sábado, às 16h30 (de Brasília), no estádio do Pacaembu. Nesta quinta-feira, o elenco comandado pelo técnico interino Vagner Mancini participou de um trabalho tático que não contou com a presença da imprensa no CT da Barra Funda.

Assim como vem fazendo durante toda a semana, o elenco tricolor iniciou o dia com um circuito físico comandado por Carlinhos Neves e os outros preparadores do São Paulo, bastante enérgicos, exigindo a todo momento aos atletas precisão nos movimentos.


Posteriormente, o grupo foi para um outro gramado onde Mancini fez novos ajustes visando o Choque-Rei do próximo sábado. De portas fechadas, o treinador interino do São Paulo aproveitou para testar possibilidades e afinar a equipe que, desde sua chegada, somou uma derrota, dois empates e uma vitória.

Leia mais:
São Paulo e Palmeiras poderão contar com Carneiro e Moisés no Choque-Rei
Elenco tricolor destaca importância do Pacaembu lotado no Choque-Rei

O São Paulo encerrará a sua preparação para o clássico contra o Palmeiras nesta sexta-feira, dia em que o elenco novamente não contará com a presença dos jornalistas no CT da Barra Funda. Lembrando que o técnico Vagner Mancini não poderá contar no Choque-Rei com o zagueiro Bruno Alves, que terá de cumprir suspensão automática, e Nenê, ainda se recuperando de um trauma no joelho esquerdo.

Na vice-liderança do Grupo D do Paulistão, o Tricolor precisa mais do que nunca de uma vitória para não se complicar ainda mais na luta pela classificação às quartas de final do torneio, uma vez que o Corinthians enfrentará nas duas últimas rodadas seus dois rivais por uma vaga à próxima fase do Estadual, Oeste e Ituano.

Fonte: Gazeta Esportiva





Comentários

Destaques no DOL