plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Fora desde outubro, Lucas Veríssimo volta a ser opção no Santos

Lucas Veríssimo volta a ser opção no Santos (Ivan Storti) Lucas Veríssimo voltou a ser relacionado pelo Santos e deve ficar no banco de reservas contra o Novorizontino nesta sexta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Pacaembu, pela 11ª rodada do Campeonato P

Lucas Veríssimo voltou a ser relacionado pelo Santos e deve ficar no banco de reservas contra o Novorizontino nesta sexta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Pacaembu, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.

O zagueiro não atua desde o dia 27 de outubro, em vitória por 3 a 0 contra o Fluminense, por causa de um problema ligamentar no cruzado do joelho direito durante treinamento.

Como antecipado pela Gazeta Esportiva, Luiz Felipe e Soteldo devem ser titulares, com Diego Pituca como primeiro volante. Gustavo Henrique e Derlis González, suspensos, e Alison, com corte no pé, são desfalques.

A provável escalação é: Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Aguilar e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Sánchez e Cueva; Soteldo, Rodrygo e Jean Mota.

O Santos, líder geral do Paulistão, está a dois pontos do Red Bull Brasil, provável rival nas quartas de final.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias