plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MUNDO

Palmeiras treina para Choque-Rei sem Gomez, B. Henrique e Scarpa

O Palmeiras, adversário do São Paulo na próxima rodada do Campeonato Paulista, trabalhou na Academia de Futebol durante a tarde desta quinta-feira. O técnico Luiz Felipe Scolari iniciou o treinamento no gramado sem Gustavo Gomez, Bruno Henrique, Gustavo

O Palmeiras, adversário do São Paulo na próxima rodada do Campeonato Paulista, trabalhou na Academia de Futebol durante a tarde desta quinta-feira. O técnico Luiz Felipe Scolari iniciou o treinamento no gramado sem Gustavo Gomez, Bruno Henrique, Gustavo Scarpa e Deyverson.

Misterioso, o experiente treinador manteve o costume de permitir a presença da imprensa apenas nos primeiros 10 minutos de aquecimento. Durante o breve período aberto aos jornalistas, foi possível notar as ausências do quarteto, que trabalhou nas dependências internas da Academia.

Antes do treinamento, o lateral direito Marcos Rocha, promovido ao time principal nesta temporada, concedeu entrevista coletiva. Experiente, o ala falou em explorar o momento de instabilidade vivido pelo São Paulo para buscar a vitória no Choque-Rei.

Suspenso, Deyverson cumpre diante do São Paulo o último dos seis jogos de gancho por cuspir no corintiano Richard e deve ser substituído pelo colombiano Miguel Borja. O zagueiro Luan, ainda em recuperação de um estiramento muscular, já iniciou o processo de transição física, mas também está fora da partida no Pacaembu.

Uma possível formação para o clássico contra o São Paulo, caso Felipão decida manter seu tradicional rodízio, tem Jailson; Mayke, Antônio Carlos (Gomez), Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Moisés e Lucas Lima; Dudu, Felipe Pires e Borja.

O confronto entre Palmeiras e São Paulo, válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, está marcado para as 16h30 (de Brasília) deste sábado, no Estádio do Pacaembu. O mando é do time tricolor, mas o Morumbi ficou comprometido por recentes chuvas intensas na capital paulista.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias