plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Matheus Ribeiro revela surpresa de Sampaoli e explica briga por posição no Santos

Matheus Ribeiro foi surpreendido por Sampaoli (Ivan Storti) O técnico Jorge Sampaoli surpreendeu até mesmo o próprio Matheus Ribeiro ao colocá-lo no meio-campo no empate do Santos por 0 a 0 com o Palmeiras, no último domingo, no Allianz Parque. O lateral-

O técnico Jorge Sampaoli surpreendeu até mesmo o próprio Matheus Ribeiro ao colocá-lo no meio-campo no empate do Santos por 0 a 0 com o Palmeiras, no último domingo, no Allianz Parque.

O lateral-direito nunca havia jogado na posição e atuou aberto pela direita, à frente de Victor Ferraz.

“A gente trabalha para diversificar o treinamento, Sampaoli cobra variações de um jogo, nunca tinha jogado, mas estava atento e Sampaoli optou por mim ali. Nunca sabemos o que vai acontecer na partida”, disse Matheus, em entrevista coletiva nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé.

Matheus Ribeiro também comentou sobre a briga por posição com o capitão Victor Ferraz. O atual reserva pregou respeito e disse que pode ganhar a vaga do camisa 4.

“Acredito que dá para brigar, mas respeitando a história. É nosso capitão, todos respeitam e gostam muito. Temos que estar preparados sempre e aí fica a critério do treinador”, concluiu.

O Santos, já classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista, enfrentará o Novorizontino nesta sexta, às 20h30, no Pacaembu. Sampaoli poupará titulares e Matheus Ribeiro é uma das possíveis novidades.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias