plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Diego Hypólito fica fora da final do solo em etapa da Copa do Mundo

Diego Hypólito não conseguiu avançar na Copa do Mundo (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press) Diego Hypólito voltou a disputar competições internacionais após dois anos. O resultado, entretanto, não foi o esperado. Representando a equipe brasileira de Ginástic

Diego Hypólito voltou a disputar competições internacionais após dois anos. O resultado, entretanto, não foi o esperado. Representando a equipe brasileira de Ginástica Artística, o atleta não passou da qualificatória no solo, terminou na 17ª colocação com a pontuação de 12.433 e ficou de fora da final da etapa da Copa do Mundo por aparelhos em Baku, no Azerbaijão.

Em sua conta no Instagram, o ginasta lamentou o resultado, explicou a sua ausência na decisão, mas manteve a confiança na continuidade do trabalho. “Oi galera do Brasil! Infelizmente não me classifiquei para a final, pois na última acrobacia faltou rotação então o exercício não vale e aí sou mais descontado que uma queda! Agradeço a torcida e próxima semana tem mais em Doha! Obrigado Deus por tudo nas derrotas encontro a vitória pessoal!”, escreveu.

Na etapa do solo, quem avançou à final na primeira posição foi o israelita Artem Dolgopyat, que anotou 14.400. O finlandês Emil Soravuo fez 14.133 e foi seguido pelo australiano Christopher Remkes. A decisão acontece no próximo sábado. Já Diego volta a competir apenas na semana seguinte a etapa da Copa do Mundo em Doha, no Catar.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias