plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Monfils desbanca algoz de Djokovic e avança em Indian Wells

Monfils venceu a sensação que eliminou Novak Djokovic (Foto: Matthew Stockman/Getty Images/AFP) A fase iluminada do alemão Philipp Kohlschreiber em Indian Wells chegou ao fim na manhã desta quinta-feira. Depois de eliminar Nova Djokovic com uma ótima atua

A fase iluminada do alemão Philipp Kohlschreiber em Indian Wells chegou ao fim na manhã desta quinta-feira. Depois de eliminar Nova Djokovic com uma ótima atuação, o mesmo não foi páreo para o  francês Gael Monfils, cabeça de chave número 18 do torneio, que com uma ótima atuação saiu de quadra vitorioso por sets diretos, com placar final de 6/0 e 6/2, em apenas 58 minutos de confronto.

O triunfo, aliás, confirmou mais uma vez o bom momento de Monfils, que conquistou recentemente o ATP de Roterdã. Além disso, são 15 vitórias em 18 jogos e o retorno ao top 20 do ranking.

Nas quartas de final, o francês terá pela frente o austríaco Dominic Thiem, adversário que jamais venceu no circuito. Ao todo, foram quatro partidas entre eles, sendo duas no saibro e duas no piso duro. Uma delas, inclusive, em Indian Wells, em 2017.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias