plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Melo e Kubot vencem de virada, e chegam na semifinal em Indian Wells

Melo e Kubot avançaram mais uma vez em Indian Wells (Foto: Glyn Kirk/AFP) Depois de um início de temporada sem bons resultados, Marcelo Melo e Lukasz Kubot parecem ter se reencontrado com os melhores dias em Indian Wells. Prova disso foi a superação da du

Depois de um início de temporada sem bons resultados, Marcelo Melo e Lukasz Kubot parecem ter se reencontrado com os melhores dias em Indian Wells. Prova disso foi a superação da dupla nas quartas de final do torneio, já na madrugada desta quinta-feira, para vencer o croata Franko Skugor e o britânico Dominic Inglot por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/2 e 10-6.

Indian Wells, inclusive, é um local onde o mineiro e o polonês já foram praticamente do céu ao inferno. Vice-campeões em 2017, os dois não repetiram o bom desempenho no ano passado, caindo ainda na rodada de estreia. Agora, em busca de uma vaga na decisão, terão pela frente Novak Djokovic e Fabio Fognini.

O início de jogo ficou marcado pelas sucessivas quebras de serviço, de ambos os lados. Aos poucos, Inglot e Skugor passaram ser mais consistentes, enquanto Melo e Kubot continuavam pressionados e cedendo pontos importantes. Apesar de terem salvo dois break points, a mesma sorte não foi repetida, consolidando o revés na primeira parcial da partida.

No segundo set, o brasileiro e o polonês findaram de vez a irregularidade e mostraram muita eficiência, principalmente no serviço, para sair na frente, quebrar o saque dos rivais e deixarem tudo igual no marcador. Depois, no match tiebreak, Melo e Kubot venceram três pontos seguidos, mantiveram o equilíbrio, mas viram os adversários empatarem em 6 a 6. No fim, com ótimo saque de Melo, a vitória foi confirmada.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias