plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Decisivo no fim do tabu, Deyverson encerra pena contra o São Paulo

Com um triunfo por 2 a 0, o Palmeiras encerrou um longo tabu diante do São Paulo no Morumbi na última edição do Campeonato Brasileiro. O atacante Deyverson, decisivo na partida do ano passado, cumpre no Choque-Rei deste sábado seu último jogo de suspensã

Com um triunfo por 2 a 0, o Palmeiras encerrou um longo tabu diante do São Paulo no Morumbi na última edição do Campeonato Brasileiro. O atacante Deyverson, decisivo na partida do ano passado, cumpre no Choque-Rei deste sábado seu último jogo de suspensão no Paulista.

Pela 28ª rodada do Brasileiro 2018, o Palmeiras finalmente conseguiu ganhar do São Paulo no Estádio do Morumbi. O zagueiro Gustavo Gomez abriu o placar e Deyverson, após cruzamento de Mayke pela direita, completou de cabeça para marcar o segundo.

A vitória alcançada pelo time de Luiz Felipe Scolari encerrou um tabu de 16 anos contra o São Paulo no Morumbi. O Palmeiras amargou uma sequência de 24 partidas sem ganhar do rival na casa adversária: desde 2002, foram 15 derrotas e nove empates.

O resultado foi chave no desenrolar do Campeonato Brasileiro 2018, conquistado pelo Palmeiras. Com a esperada vitória sobre o São Paulo, além de afundar o adversário na crise, o time alviverde abriu vantagem na liderança do torneio nacional sobre Inter (três pontos) e Flamengo (quatro pontos).

Por cuspir no corintiano Richard no último Derby, Deyverson acabou punido com seis jogos de suspensão pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-SP). Assim, desfalcou o Palmeiras contra Bragantino, Ferroviária, Santos, Ituano e Mirassol pelo Campeonato Paulista.

Sem Deyverson, Felipão deve escalar o centroavante colombiano Miguel Borja no clássico contra o São Paulo, marcado para as 16h30 (de Brasília) deste sábado. Com o Morumbi comprometido pelas intensas chuvas que atingiram a capital paulista, o duelo será disputado no Pacaembu.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias